Prefeito Bira Vasconcelos participa do lançamento da 3ª edição da Xapuri Rural Show

Atualizado: 21 de mar.

O Prefeito Bira Vasconcelos participou na manhã de quarta-feira, 20, do lançamento da 3ª edição da feira agropecuária Xapuri Rural Show.

A Prefeitura de Xapuri é incentivadora das atividades culturais que são realizadas na cidade, e uma das parceiras do evento. Neste ano, a prefeitura ajudou com a infraestrutura e também fará uma exposição dos serviços da municipalidade.

Durante sua fala, o prefeito Bira Vasconcelos reforçou a parceria que vem sendo feita desde a primeira Xapuri Rural Show em junho de 2022 e e frisou que fará a cessão de espaço para o Sindicato utilizar, e o tornará uma entidade de utilidade pública para Xapuri.

“Algo deste tamanho não se faz só. Gerir uma cidade também não se faz sozinho. O setor público e a política precisam de cada cidadão que quer o crescimento desta cidade, e Xapuri é um mosaico de várias atividades econômicas diversificadas que constituem o funcionamento da cidade.”

A Feira Xapuri Rural Show é um evento novo em Xapuri, crescente a cada ano e que movimenta a cultura, a economia e o entretenimento em Xapuri e fortalece o laço entre os expositores, empresários e a sociedade.