Prefeito Bira Vasconcelos participa de aula inaugural na comunidade fazendinha

O Prefeito Bira Vasconcelos se deslocou para zona rural, para prestigiar a aula Inaugural de uma faculdade que se instalou na na comunidade fazendinha em Xapuri.

A Instituição de Ensino Superior (IES) oferta cursos de pedagogia, letras, matemática entre outros, todos na modalidade de educação a distância (EAD), famoso e-learnig, que é o ensino 100% a distância, ou seja, feito diretamente por qualquer dispositivo conectado a internet, qualquer lugar se torna uma sala de aula para quem quer estudar e aprender, vencer na vida, sem fronteira e sem distância, afirma o Prefeito.

"Fico feliz por Xapuri ser o primeiro município do interior do Acre, a receber uma faculdade de ensino a distância na zona rural. Estamos fazendo o possível para trazer novas tecnologias a cidade, em especial a zona rural, afim de beneficiar a todos e promover além da inclusão social e digital o desenvolvimento", garante o Prefeito.