Prefeito Bira Vasconcelos parabeniza a personalidade José do Apito pelos seus 90 anos de vida

Seu José do Apito como é carinhosamente conhecido no município completa 90 anos de vida com uma linda história de amor ao próximo em Xapuri.

O prefeito Bira Vasconcelos acompanhado da primeira-dama, parabenizaram o senhor José do Apito, querido e amado do Lar dos Vicentinos, pela passagem do seu aniversário.

Segundo o prefeito, o vovô José do Apito é uma figura emblemática no município, querido por todos, alegre, e não poderia deixar a data passar em branco, logo, resolveu fazer uma singela homenagem em decorrência das suas 9 décadas de vida.

"Viva o seu José! Afinal 90 anos não são 90 dias" comemorou o prefeito.

Seu José, conhecido por muitos por seu José do Apito, quando era mais novo passeava de bicicleta pelas ruas da cidade e ao ouvir os pedidos das crianças para apitar, ele parava e assobiava alegrando as crianças e aqueles com quem conversava no seu trajeto.