Prefeito Bira Vasconcelos inaugura pacote de obras no bairro Hermínio de Melo em Xapuri

No início da noite de hoje, 13, a Prefeitura de Xapuri inaugurou várias obras em Xapuri, a saber: Parque Infantil Xapuri do Amanhã, ampliação do cemitério Municipal São José com a construção de 100 novos túmulos, pintura artística dos muros, reforma da Capela Mortuária Municipal, reforma da quadra de esporte e revitalização por completa da Praça Municipal Marcos do Vale Pereira (praça do cemitério), tudo isso em benefício aos moradores do bairro Raimundo Hermínio de Melo e a população em geral.

Todos os gastos com as obras são frutos de recursos próprios da Prefeitura de Xapuri e estão alçados em mais de R$ 300 mil.

Galeria de foto

#XapuriDeMaosDadas!