Prefeito Bira Vasconcelos entrega Trator e equipamentos agrícolas aos produtores rurais

Prefeitura de Xapuri fortalece agricultura local por meio da entrega de equipamentos agrícolas aos produtores do Polo da Borracha

No último sábado, a Prefeitura de Xapuri, representada pelo prefeito Bira Vasconcelos e pela Secretária Municipal de Floresta, Agricultura e Pecuária, Leide Aquino, promoveu um encontro comunitário com os produtores rurais do renomado Polo da Borracha nesta cidade.

Durante o evento, o prefeito Bira Vasconcelos realizou a entrega oficial de importantes equipamentos agrícolas à comunidade, visando fortalecer a produção local. Dentre os equipamentos disponibilizados estão um trator, uma lâmina e uma grade aradora, que servirão como apoio fundamental para os agricultores desenvolverem suas atividades de forma mais eficiente.

A iniciativa demonstra o compromisso da atual administração municipal em promover o desenvolvimento sustentável e impulsionar o setor agrícola de Xapuri. Ao fornecer esses equipamentos aos produtores do Polo da Borracha, a Prefeitura reforça seu papel como parceira dedicada e confiável dos agricultores locais.

O prefeito Bira Vasconcelos ressaltou a importância de investir na agricultura local e reconheceu o valor dos produtores Xapurienses, que desempenham um papel crucial na economia e no progresso da região. Ele enfatizou o compromisso da Prefeitura em apoiar e fortalecer o setor agrícola, proporcionando os recursos necessários para impulsionar a produtividade e garantir melhores condições de trabalho aos agricultores. A entrega dos equipamentos agrícolas é mais um passo significativo para fortalecer a agricultura em Xapuri, bem como para estimular a geração de empregos e o crescimento econômico local.

Galeria de fotos: