Prefeito Bira Vasconcelos entrega caminhão coletor de Lixo a Seminfra

O prefeito Bira Vasconcelos (PT) entrega caminhão coletor de Lixo para uso da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Rural (Seminfra).

Assista o video

O prefeito Bira Vasconcelos entregou a Seminfra o caminhão coletor de lixo para contribuir no trabalho de limpeza da cidade. Acompanhou a entrega do veículo o secretário de infraestrutura Josué.

De acordo com o prefeito o caminhão será responsável pela por ajudar a equipe de infraestrutura e limpeza, Garis, a manter Xapuri limpa.

De acordo como prefeito o equipamento irá melhorar muito a limpeza da cidade, que já está sendo considerada a mais limpa do Estado do Acre, graças aos esforços dos garis e margaridas, que trabalham sol a sol.

"Feliz por entregar um equipamento tão importante para a sociedade e garantir a manutenção da princesinha do Acre sempre limpa. Aproveito para exaltar o trabalho dos gari e margaridas, e vamos continuar de mãos dadas por uma xapuri cada vez mais limpa, justa, feliz e saudável." pontou o prefeito Bira Vasconcelos.

Contribua você também!

Você também é responsável pela limpeza da cidade de Xapuri. Não adianta a prefeitura limpar e tentar organizar e algumas pessoas jogar entulho nas vias novamente.