Prefeito Bira Vasconcelos dialoga apoio aos produtores rurais no período invernoso

O chefe do executivo munipal de Xapuri, prefeito Bira Vasconcelos (PT) recebeu em seu gabinete, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Paulo Ribeiro, e o vice-presidente da Associação da Reserva Extrativista Chico Mendes, Júlio Barbosa.

Durante o encontro, o prefeito e os representantes do Sindicato e da Associação, dialogaram sobre a produção local e as ações para o enfrentamentos do período invernoso, que impactam diretamente a vida dos produtores.

O chefe do executivo destacou que a prefeitura vem realizando melhorias nos ramais, auxiliando os produtores no escoamento da produção e que os produtores não ficarão desemparados no período invernoso.