Prefeito Bira Vasconcelos assina Ordem de Serviço para reforma da Escola Municipal Rural São Pedro

"Mais um compromisso nosso sendo cumprido", destaca Bira Vasconcelos, prefeito de Xapuri.

Após o prefeito Bira Vasconcelos autorizar na semana anterior, o início da reforma da escola municipal Rural São Pedro, a secretária de educação, Fernanda Abreu acompanhada da coordenação de ensino rural e o responsável técnico da empresa Nova Vida, visitaram nesta terça-feira, 28, na escola rural para a realização da inspeção e visita técnica e conversaram sobre os serviços que serão realizados agora.

"Semana passada, entregamos para a empresa Nova Vida, a ordem de serviço para a reforma da escola rural São Pedro e hoje realizamos a visita técnica com o objetivo de verificar os últimos detalhes para o início da reforma, que está prevista para a próxima semana. Estamos bem animados e com muita vontade de entregar o mais rápido possível aos nossos alunos e comunidade a escola que eles merecem. Já estamos reformando a escola rural Getúlio Dorneles, que logo será entregue e no início do mês de janeiro, de 2022, daremos a ordem de serviço para a reforma da escola rural Tancredo Neves." pontou a professora e secretária de Educação de Xapuri, Fernanda Abreu.