Prefeito Bira Vasconcelos anuncia pagamento da segunda parcela do 13º salário

Atualizado: 14 de dez. de 2022

Assista o video

O chefe do executivo municipal xapuriense, Prefeito Bira Vasconcelos, anunciou o pagamento da segunda parcela do 13º salário dos servidores do município para esta terça-feira.

Bira Vasconcelos (prefeito de Xapuri) pontua que a sua administração nunca atrasou um dia de sálario; e ainda antecipou o pagamento da segunda parcela do décimo terceiro que estava prevista para ser realizada no próximo dia 20 de dezembro de 2022, e será paga hoje, até o final do dia o dinheiro estará na conta de todos os servidores.

Com o pagamento a prefeitura de Xapuri movimenta a economia e valoriza os servidores, especialmente num momento especial de preparação para as festas de final de ano, como natal e ano novo.

"Quero agradecer a todos os servidores do municípo de xapuri pelo apoio e ajuda durante todo esse ano de 2022, tivemos muitos desafios e muitas conquistas em várias áreas como saúde, educação, transparência, infraestrutura, meio ambiente, enfim, e em 2023 espero contar com o trabalho e dedicação de todos, de forma mais intensa que em 2023. Aproveito para antecipar boas festas e um feliz final de ano a todos nós" pontou o prefeito.