top of page
  • Foto do escritorPrefeitura de Xapuri

Prefeito Bira Vasconcelos anuncia aos atletas futebolísticos de Xapuri nova estratégia

Prefeito Bira Vasconcelos anuncia nova estratégia para garantir visibilidade aos atletas futebolísticos de Xapuri

Por meio das redes sociais, o chefe do executivo municipal, prefeito Bira Vasconcelos (PT) esclarece a população xapuriense e aos apaixonados em esportes, que a parceria celebrada entre a prefeitura e Independência Futebol Clube, por iniciativa unilaterial do Clube foi desfeita.


Logo que soube da decisão do Independência, o Prefeito Bira, mudou a estratégia, e diz que a prefeitura está realizando diversos jogos com a seleção de Xapuri com times de todo o Estado e outros que se interessarem, para que os jogadores possam ser vistos e convidados para treinar e realizar testes em outros clubs.


Segundo o prefeito, que acredita no potencial dos atletas xapurienses, os atletas tem condição de jogar em qualquer time do Acre e do Brasil e até fora do país, que seguirá investindo no esporte. No momento a prefeitura está realizando jogos futebolísticos, promovendo a visibilidade dos atletas para que sejam visto pelos técnicos dos times e os convide-os para testes e participação em campeonatos estaduais e nacionais.


Assista o vídeo


bottom of page