Prefeito Bira Vasconcelos anuncia aos atletas futebolísticos de Xapuri nova estratégia

Prefeito Bira Vasconcelos anuncia nova estratégia para garantir visibilidade aos atletas futebolísticos de Xapuri

Por meio das redes sociais, o chefe do executivo municipal, prefeito Bira Vasconcelos (PT) esclarece a população xapuriense e aos apaixonados em esportes, que a parceria celebrada entre a prefeitura e Independência Futebol Clube, por iniciativa unilaterial do Clube foi desfeita.

Logo que soube da decisão do Independência, o Prefeito Bira, mudou a estratégia, e diz que a prefeitura está realizando diversos jogos com a seleção de Xapuri com times de todo o Estado e outros que se interessarem, para que os jogadores possam ser vistos e convidados para treinar e realizar testes em outros clubs.

Segundo o prefeito, que acredita no potencial dos atletas xapurienses, os atletas tem condição de jogar em qualquer time do Acre e do Brasil e até fora do país, que seguirá investindo no esporte. No momento a prefeitura está realizando jogos futebolísticos, promovendo a visibilidade dos atletas para que sejam visto pelos técnicos dos times e os convide-os para testes e participação em campeonatos estaduais e nacionais.

Assista o vídeo