top of page
  • Foto do escritorPrefeitura de Xapuri

Prefeito Bira participa de agenda na Amac sobre recuperação e revisão de receitas públicas e emendas


Nesta manhã de quinta-feira, 30, o prefeito Bira Vasconcelos, participou de uma reunião no auditório da Associação dos Municípios do Acre (Amac) para participar de uma apresentação realizada pelo Escritório de Advocacia - Gustavo Freitas Macedo – Sociedade Individual de Advocacia, ministrada pelo Dr. Rubens de Oliveira. O objetivo da apresentação, foi mostrar aos Prefeitos, Procuradores e Assessores Jurídicos dos Municípios, a possibilidade de recuperação e revisão de receitas públicas a título de royalties da Agência Nacional do Petróleo (ANP), Gás Natural e Biocombustíveis.


Após o almoço, os prefeitos e equipe, se reuniram novamente na Amac para uma reunião com os parlamentares federais, a fim de discutir emendas de bancada. Os chefes do executivo municipal puderam discutir a destinação das emendas parlamentares.


Presente na agenda, Senador Sérgio Petecão (Líder da Bancada), Deputado Federal Jesus Sérgio, Deputado Federal Léo de Brito, Deputada Federal Perpétua Almeida e prefeitos do interior.


Galeria de Fotos


bottom of page