Parceria entre Fórum de Xapuri e Prefeitura, realiza um dia das crianças diferente aos pequeninos

Atualizado: 24 de out. de 2023

A Prefeitura de Xapuri, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Seme), Coordenação de Ensino Infantil, realizou no dia 14 de outubro de 2023, a Festa a Fantasia em comemoração ao Dia das Crianças, com os alunos dos pré escolares A Caminho do Saber, Alcimar Nunes Leitão e São João do Guarani. A festa aconteceu no pré escolar Alcimar Nunes Leitão e reuniu mais de 100 crianças, professores, servidores e alguns pais.

De acordo com a secretária Fernanda Abreu, esse ano houve um diferencial para promoção da festa, com a parceria com o Fórum de Xapuri, na pessoa do Juiz da comarca, dr. Luís Gustavo Pinto, que liberou 5 mil reais, por meio de projeto apresentado pela Secretaria, para a compra dos presentes (bonecas e carros) para todos os alunos matriculados nos pré escolares dos bairros.

"Queremos aproveitar e agradecer pela parceria e por nos ajudar a tornar o dia dessas crianças muito mais feliz. A festa foi linda e feita com muito carinho por nossa equipe, para nossos meninos e meninas.”, destaca a professora Fernanda Abreu.

Galeria de fotos: