Operação tapa Buracos continua em Xapuri

A Prefeitura de Xapuri não tem medido esforços para deixar a cidade cada vez melhor. As ações tapa-buracos é uma delas e vem garantindo melhoria a circulação de carros, motos e pedestres pelas ruas.

Uma equipe da Seminfra tem trabalhado nos últimos dias na rua 24 de janeiro realizando a operação e tapando os buracos e também efetuando melhorias de meio-fio para facilitar escoamento das águas da chuva e melhorias nas ruas que fazem cruzamentos com entradas para os bairros, e continuarão por toda extensão da rua 24 de janeiro e rua Coronel Brandão.

O Secretário Josué Pereira diz que esse trabalho vem sendo feito desde o ano passado, após a Prefeitura ter recebido uma massa asfáltica do Governo do Estado e adquirido mais uma quantidade para poder continuar proporcionando essa melhoria, "estamos fazendo esse trabalho não só nas ruas principais da nossa cidade mais também em lugares críticos e que tragam perigo ao transito, como temos feito em alguns bairros e ruas que interligam a 24 de janeiro a Coronel Brandão".