OCA Xapuri celebra 11 anos e governo anuncia reforma do prédio

Nesta quinta-feira, 27, o Prefeito Bira Vasconcelos, participou do 11º (décimo primeiro) aniversário da Central de Serviços Públicos - OCA de Xapuri. O prefeito esteve ao lado do Governador Gladson Cameli que anunciou a reforma da unidade do município num montante de quase meio milhão de reais.

O chefe do executivo municipal, prefeito Bira Vasconcelos (PT) falou da importância da OCA para a população xapuriense e lembrou que o empreendimento foi uma iniciativa do ex-Governador Binho Marques (PT). Este maravilhoso projeto que é a OCA é um programa do governo Binho Marques, a forma como ele havia pensado e da parceria de começar a instalação desse projeto por Xapuri, Binho teve um carinho muito grande por Xapuri e fez questão que essa ideia começasse aqui, eu estava no meu primeiro mandato de Prefeito e fico feliz de poder ser Prefeito novamente e agora participar desse anuncio que trará mais qualidade para o atendimento daqueles que procuram os serviços da Central, nossa Prefeitura faz parte dessa história, temos o Setor de Cadastro do Município, a Junta Militar, e uma parceria que garante o atendimento do INSS em nosso município.

"Quero parabenizar a OCA Xapuri pelos seus agradecer o governador Gladson Cameli anos e por garantir essa reforma de meio milhão de reais, durante essas obras o município gerará emprego e renda aos trabalhadores xapurienses e o município terá uma arrecadação extra de ISSQN durante a obra, frisou o gestor.

Confira o Vídeo

Segundo o prefeito, em 11 anos a OCA Xapuri já realizou mais de 650 mil atendimentos ao publico e é uma referencia não só para Xapuri mais também para os outros municípios da Regional do Alto Acre que também buscam os serviços oferecidos na Central.

"Parabenizo também o ex-governador Binho Marques pela iniciativa e autoria deste maravilhoso programa de melhoria de atendimento que é a OCA", comemorou o prefeito Bira Vasconcelos.

Galeria de fotos: