top of page
  • Foto do escritorPrefeitura de Xapuri

Nutricionista ministra palestra as merendeiras das escolas municipais, e ano letivo 2023, promete


A Prefeitura de Xapuri, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), através da Nutricionista Aline da Silva, realizou no dia 3 de fevereiro, a I Capacitação com merendeiras e equipe administrativa das escolas da rede municipal de ensino da zona urbana e rural 2023.


O objetivo da capacitação foi treinar as merendeiras e apresentar as novas mudanças que devem acontecer durante esse o ano letivo vigente, sempre considerando melhorar e manter os cuidados com os alimentos em que são servidos para os alunos.


“Em nossa gestão Xapuri é de todos nós, sempre nos preocupamos com a merenda escolar oferecida para nossos alunos. Tudo é preparado com muito amor e conforme cardápio, apresentado pela Secretaria Municipal de Educação. Sabemos que temos alunos que necessitam muito da merenda escolar e que muitas vezes, ela é a alimentação mais completa na vida dessa criança diariamente. Mantenhamos nosso padrão de qualidade e sempre inserindo alimentos mais saudáveis. E assim, fazendo mais investimentos na compra da merenda. Estamos felizes com a vinda da nutricionista Aline, que está somando e nos ajudando a proporcionar aos nossos alunos uma merenda mais gostosa e de melhor qualidade. E nada melhor do que preparar mais nossas merendeiras, que, de fato, são as que preparam a merenda e que deixam nossos alunos mais felizes. Contamos muito com o apoio dessa equipe, para mantermos nossa alimentação com mais qualidade. ”Fala da Secretária Municipal de Educação Fernanda Abreu.



Commenti


bottom of page