Nota de Pesar pelo falecimento de Diego José Ferraz Nogueira

A Prefeitura Municipal de Xapuri vem a público MANIFESTAR profundo pesar pelo falecimento do jovem Diego José Ferraz Nogueira, 39 anos, ativista cultural xapuriense e servidor público estadual, ocorrido na tarde de hoje, 25, em Rio Branco – Acre.

Diego era Radialista e atuava nas rádios Aldeia FM e Educadora AM de Xapuri, onde ousou e se tornou uma das revelações na locução das emissoras.

A gestão “Xapuri é de todos nós” manifesta suas mais sinceras e justas condolências à família enlutada, ao mesmo tempo em que declara toda honra e glória ao bravo guerreiro Xapuriense, que pautou sua história de vida pelo trabalho e dedicação à família e às causas sociais.

Que Deus, em sua infinita misericórdia, console os corações de seus entes queridos, dando-lhes a paz e o amor necessário neste momento de imensa dor e tristeza.