Multidão prestigia Réveillon da Família 2020

O Governo Municipal de Xapuri, realizou uma incrível programação na terça-feira (31) que seguiu até a virada de ano. Multidão esteve presente para prestigiar as atrações.

O relógio marcava meia noite quando um incrível show de luzes invadiu o céu de Xapuri, AC. Centenas de pessoas se reuniram para brindar a chegada de 2020 na terra de Chico Mendes.

O beijo no(a) namorado(a), abraço no pai ou na mãe, lágrimas, gritos ou apenas o silêncio, cada um do seu jeito, sua crença ou maneira, observou as lindas luzes que beijaram o céu do município xapuriense.

Em seu discurso, acompanhado da primeira-dama e gestores municipais e autoridades locais, o prefeito Bira Vasconcelos (PT) exaltou a importância de Xapuri de ser uma cidade financeiramente organizada e desejou paz, trabalho e segurança para 2020. "Destaquei a importância de sermos uma cidade organizada, pois só assim podemos realizar mais obras para beneficiar toda a população. Para 2020 desejo muito mais amor, trabalho, segurança e paz. Quem me conhece sabe que eu amo Xapuri, servi nossa cidade e nosso povo. Feliz ano novo a todos e espero que seja um ano formidável", afirmou o gestor municipal.

Em 2020 a Prefeitura de Xapuri continuará de mãos dadas com você!