Modernização: Educação segue entregando equipamentos de informática as escolas

No dia 3 de fevereiro, a Coordenadora do Ensino Infantil, acompanhou a entrega de impressoras, armários, estantes, mesas e bancos nos pré-escolares A Caminho do Saber e São João do Guarani. Os equipamentos do pré-escolar Alcimar Nunes Leitão, serão entregues após a conclusão da reforma da escola.

As escolas reabriram no dia 1 de fevereiro e estão com toda a equipe de servidores na organização dos espaços para o início das aulas, que começam no dia 13 de fevereiro.

As escolas também receberam, quadro de vidro e ar-condicionados e já estão na fase de instalação.

A Secretaria Municipal de Educação, está o mais rápido possível na preparação das escolas, nas formações iniciais com os professores e nas limpezas, para que tudo esteja pronto para receber os alunos matriculados nas escolas da zona rural.