Merenda escolar: Prefeitura investe na qualidade da merenda para os alunos

A Prefeitura de Xapuri, por meio da Secretaria Municipal de Educação, investe na melhoria e qualidade da merenda escolar das escolas da rede municipal de ensino. Com seus cardápios cada vez mais atrativos e saudáveis, a secretaria de educação, vem proporcionando aos alunos uma alimentação de qualidade e com base nutricional. Acompanhado pela nutricionista da Secretaria de Educação Aline Silva, o cardápio tem sido muito elogiado e tem sido bem aceito pelas crianças.

A nutricionista também acompanha a elaboração da merenda pelas merendeiras e toda a parte higiênica e nutricional dos alimentos.

Cada vez mais, a secretaria tem inserido mais verduras, legumes e frutas ao cardápio das crianças. E as merendeiras da rede municipal de ensino faz com muito zelo e carinho as preparações servidas aos alunos.