Membros do Conselho da Alimentação Escolar e FUNDEB prestam contas do ano de 2023

A Secretaria Municipal de Educação, reuniu no dia 14 de março, os membros do Conselho da Alimentação Escolar e FUNDEB, para apresentar as prestações de contas e em seguida, aprovação dos investimentos da educação no ano de 2023.

A Secretária Municipal de Educação, professora Fernanda Abreu, apresentou para os conselheiros os valores investidos na compra da merenda escolar e os percentuais alcançados na educação.

“A Secretaria de Educação, sempre trabalhou alinhada e em parceria com os conselhos (Conselho Municipal de Educação, Conselho do FUNDEB e Conselho da Alimentação Escolar), não só ao final do ano com as prestações de contas, mas ouvindo as sugestões e deixando as portas da secretaria e das escolas da rede municipal de ensino sempre abertas, para visitas e para as contribuições que possam ajudar no desenvolvimento das políticas educacionais. Só tenho a agradecer aos nossos conselheiros que se fazem sempre presente e fazem parte de todo o processo que se desenvolve dentro de nossas escolas. Desde 2017, sempre trabalhamos com transparência e com todas as nossas contas aprovadas pelos nossos conselhos.” Fala da Secretária Municipal de Educação Fernanda Abreu.