Melhorias nas ruas: Seminfra zela pela infraestrutura e cuida da princesinha do Acre - Xapuri

A cidade de Xapuri, conhecida como a princesinha do Acre, tem se destacado pelo zelo e cuidado com sua infraestrutura. A Secretaria Municipal de Infraestrutura está empenhada em realizar melhorias nos bairros, e desta vez, o beneficiado foi o bairro do Pantanal.

Com a chegada do verão e a recuperação dos maquinários que estavam aguardando peças do exterior, a Secretaria de Infraestrutura iniciou um trabalho abrangente de manutenção nas ruas. As ações incluem tapa buracos, roçagem, raspagem das laterais das vias para facilitar o escoamento das águas da chuva, além da retirada de areia e entulhos.

Os trabalhos tiveram início no loteamento do Elidio e já abrangeram parte do Laranjal, a rua do Polo Moveleiro e, agora, todo o bairro do Pantanal, incluindo o acesso ao polo do Jiquiá.

O Secretário de Infraestrutura, Josué Ferreira, ressaltou a importância da recuperação dos tratores, o que possibilita a agilidade nos serviços prestados. Ele enfatizou que a frente de trabalho nos bairros da cidade está em pleno vapor e espera alcançar todos os bairros em poucas semanas.

"Estamos empenhados em proporcionar uma infraestrutura de qualidade para toda a cidade", afirmou o Secretário.