Lei Paulo Gustavo: Inscrições abertas, até 5 de dezembro de 2023, apresente seu projeto. Inscreva-se

A Prefeitura de Xapuri, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, anuncia a abertura das inscrições para os editais da Lei Paulo Gustavo. Com a iniciativa, munícipes da cidade poderão inscrever projetos culturais para a cidade e que poderão ser subsidiados com a verba destinada pelo Governo Federal.

A medida busca fortalecer o setor cultural e audiovisual, impulsionando a retomada pós-pandemia. As inscrições estarão divididas entre editais.

Poderá se inscrever no edital qualquer agente cultural residente no município de Xapuri, seja ele pessoa física ou pessoa jurídica. O proponente deve encaminhar toda documentação obrigatória no período de 29 de novembro a 05 de dezembro de 2023. Todo projeto e documentação deverá ser enviada em um único arquivo PDF ou impresso.

Saiba mais em https://www.xapuri.ac.gov.br/concursos