Kids: Escolas Latife Zaine Kalume e Prof° Rita Maiacelebram dia das crianças - tema 2022 "Heros"

As escolas da rede municipal de ensino xapuriense, Latife Zaine Kalume e Prof° Rita Maia, em parceria com a Prefeitura de Xapuri por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), realizaram no dia 12 de outubro e 2022, uma grande festa em comemoração ao Dia das Crianças.

Cada escola preparou uma linda festa e escolheram seu próprio tema. O pré escolar Latife Zaine Kalume escolheu o tema Minnie e Mickey, já a escola Rita Maia escolheu uma festa a fantasia.

"Cada escola está de parabéns pela linda festa realizada. Tudo muito bem planejado e executado pelas equipes das escolas. Como é bom poder reunir todos os nossos alunos e comemorar esse grande dia. Devido a Pandemia, estávamos há dois anos sem fazer uma festa tão grandiosa como essa e agora conseguimos superar todas as expectativas. As crianças se divertiram muito e aproveitaram da melhor forma. A secretaria de educação, sempre estará a disposição para apoiar e ajudar no que for necessário para atender nossos alunos. E que venham mais momentos como esses. Parabéns a todos os envolvidos." Fala da Secretária Municipal de Educação Fernanda Abreu.