Informativo: Sistemas informatizado e de transparência fora do ar, devido a etapa de migração

Atualizado: 13 de jun. de 2023

.

A Prefeitura de Xapuri, por meio de sua Assessoria Técnica, informa que os sistemas informatizados do município compostos por módulo contábil, planejamento, compras e licitações, contratos, folha de pagamento, e-social, administrativos - patrimônio, estoque, frotas e transparência, estão em fase de migração para o sistema do novo fornecedor que venceu o pregão presencial para implantação.

Com o trabalho de migração os dados estão sendo migrados do sistema anterior para o novo sistema, e o prazo para completar o procedimento está estimado em aproximadamente em 30 dias, a contar desta quarta-feira, 31 de maio de 2023.

A prefeitura reforça que o portal institucional segue funcionando normalmente, bem como as publicações do PPA, LDO, LOA, RREO, RGF e PCA, avisos de licitações, editais e contratos, notícias da gestão e as legislações oficiais.

Navega pelo menu do portal institucional e na página de transparência. Na medida que os módulos vão sendo implantados os links vão ficando acessíveis novamente.