Gestores da saúde debatem a síndrome Mão-Pé-Boca (SMPB)

A prefeitura de Xapuri através da Secretaria Municipal de Saúde, discute ações práticas contra a Síndrome Mão-Pé-Boca.

As equipes técnicas da UBS José Francisco Silva - Sibéria, coordenada pelo Enf. Vilson, e a Diretora de Educação Básica, Liane e a Coordenadora de Ensino Infantil, Dineuza da Secretaria Municipal de Educação, estiveram em reunião com a equipe gestora e demais integrantes da equipe escolar do Colégio São João do Guarani.

Durante a agenda, os gestores trocaram idéias e experiências sobre a doença e esclareceram as principais duvidas dos profissionais da educação para que sejam também multiplicadores nas escolas. As equipes da prefeitura estão se empenhando ao máximo para esclarecer as dúvidas dos pais, responsáveis, professores e alunos, e a troca de conhecimentos de todos os profissionais sobre a SMPB, é fundamental, e a meta é que as informações cheguem a todas as equipes e pessoas do município.

Já foram divulgados notas, comunicados, entrevistas para que cheguem a todos as informações.