Gestores da Prefeitura acompanham de perto a conclusão do espaço escolar Francisco Vilson Noronha

A Secretária Municipal de Educação, professora Fernanda Abreu, representando o prefeito Bira Vasconcelos, visitou a comunidade do Seringal Fronteira, colocação Maloca, no dia 20 de julho, para acompanhar de perto a conclusão do espaço escolar Francisco Vilson Noronha. A escola está quase concluída e já atende 11 crianças do Fundamental I (1° ao 5° ano). A professora Fernanda Abreu ficou muito feliz com o trabalho realizado pela equipe de coordenadores, professores e pela comunidade.

"Os alunos só têm a ganhar com esse trabalho coletivo, feito com muito amor e dedicação. Estamos chegando nas comunidades mais distantes e de difícil acesso. O mais importante é podermos atender todos os meninos e meninas com ensino de qualidade e com todos os seus direitos garantidos", disse a professora Fernanda Abreu.

A escola Francisco Vilson Noronha é uma importante conquista para a comunidade do Seringal Fronteira. A escola vai proporcionar aos alunos uma educação de qualidade e vai ajudá-los a ter um futuro melhor.