Final no torneio de futsal de Xapuri foi um sucesso de público e emoção

Futsal termina em noite de grande publico e jogos emocionantes. Na ultima sexta-feira dia 22 de julho foram realizadas as grandes finais dos campeonatos xapurienses de futsal sub 17 masculino, feminino e da primeira divisão.

Em noite de grande publico, ginásio Álvaro da Silva Mota lotado, torcidas eufóricas e pulsando junto aos clubes finalistas, transmissão ao vivo pelo face book da Prefeitura Municipal de Xapuri era um cenário perfeito para grandes finais e assim foi.

O primeiro jogo foi entre Leoas da Serra contra América pelo feminino e teve o time das Leoas da Serra vencendo por 5 a 3 em um jogo disputadíssimo e emocionante.

No intervalo entre jogos a Prefeitura realizou um cerimonial com a presença de autoridades e esportistas onde na oportunidade o Prefeito Bira Vasconcelos parabenizou todos os atletas envolvidos, as comissões técnicas, os presidentes de times e a Fundação Municipal de esportes pelo empenho e comprometimento que cada um teve para que esse campeonato obtivesse o nível esportivo, profissional e de qualidade que teve até esse dia da grande final. Bira anunciou os valores das premiações e apresentou os troféus dos campeões de cada modalidade.

No segundo jogo da final foi entre Red Bull contra Republica Tcheca tendo o Red Bull vencido por 3 a 2 e se consagrado campeão sub 17.

Já o jogo mais esperado da noite a grande final da primeira divisão teve participação do publico com luzes nos celulares animados pelo dj Alessandro Lima e entrada emocionante das equipes Carlos Barbosa e Ponte Preta. A partida teve um gol logo nos primeiros minutos de jogo e logo depois uma virada do time do Carlos Barbosa e se manteve muito disputado com placares iguais até minutos finais quando o time do Carlos Barbosa desempatou mais uma vez fazendo o placar final de 4 a 3 e se consagrando campeão Xapuriense.