Feriado: sem expediente nas repartições municipais nos dias 15, 16 e 17 de junho de 2022

Feriado em alusão aos 60 anos do Acre (15 de junho), Corpus Christi (16 de junho) e ponto facultativo (17 de junho) O Prefeito Bira Vasconcelos informa aos servidores e a população xapuriense, que não haverá expediente nas repartições públicas municipais nos dias 15, 16 e 17 de junho, em decorrência do feriado em alusão ao aniversário do Estado do Acre (15), Corpus Christi (16) e ponto facultativo (17).

Assista o vídeo:

O prefeito pontua que irá funcionar os orgão de emergência como coleta de lixo e farmácia municipal, Por fim, também pontua que estará no município e de plantão caso a população precisem de algo.

Durante o feriado, o prefeito sugere a população a aproveitar o momento e praticar esporte e atividades física, ler um livro e curtir a família.