Evento da Secretaria da Mulher em parceria com a Secretaria de Saúde reúne mulheres em dia especial na UBS José Francisco Silva

Aconteceu na quarta-feira, 17 de maio, na UBS José Francisco Silva, um evento em homenagem e alusão ao Dia das Mães comemorado no último domingo, idealizado pela Secretaria Municipal da Mulher em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde.

Foram levados até o Bairro Sibéria um atendimento com palestras e atendimentos de enfermagem, dinâmicas e ainda sorteio de brindes ofertados por muitos parceiros, e ainda um delicioso café da manhã ofertado pelo bifê Delícias da Tia Maria, da senhora Maria Olivia e seu Nelson, mãe e pai do Dr. Noelson que é o médico da UBS da comunidade.

Estiveram presentes na ocasião, a Sr. vice-Prefeita Maria Auxiliadora representando o prefeito que se encontra em viagem, o Sr. Antônio Cacau representando o Secretário de saúde Daniel Lima uma vez que o mesmo esta em outro compromisso, a Sra. Adalcilene Rocha secretaria da mulher, e Sra. Maiva diretora da mulher, e todas as equipes e profissionais da UBS José Francisco Silva, e demais participantes.

Galeria de fotos: