Avaliação Diagnóstica é realizada nos alunos da Escola Rita Maia em Xapuri

A Escola Municipal Professora Rita começou a realizar a Avaliação Diagnostica com os alunos do 1° e 2° ano. A avaliação servirá como base para o planejamento das atividades e principalmente na identificação das crianças que precisam ser acompanhadas com o apoio pedagógico, que também será oferecido pela escola.

A Secretaria Municipal juntamente com a Direção da Escola tomaram todas as medidas necessárias obedecendo aos protocolos sanitários, para poder receber as crianças nesse momento de avaliação, as turmas foram divididas em grupos de 5 alunos, que vão até a escola em horários diferentes e a cada grupo que saí, o ambiente é todo limpo e higienizado.

A Professora Fernanda Abreu Secretária Municipal de Educação foi pessoalmente acompanhar o inicio das aplicações das avaliações, "estou muito feliz em chegar hoje aqui na escola e vê as crianças do 1° e 2° ano entrando na escola tão feliz, é um momento que não víamos a mais de um ano e se Deus quiser logo logo isso tudo vai passar e vamos retornar as nossas atividades presenciais".