Equipe da Secretaria Saúde vem trabalhando incansavelmente no apoio aos desabrigados da enchente

O município de Xapuri vem sofrendo as consequências da cheia histórica que deixa 17 das 22 cidades acreanas em situação de emergência, assoladas pelas inundações de rios e igarapés.

Em virtude a atual situação das famílias que estão sofrendo, a Secretaria de Saúde de Xapuri vem trabalhado incansavelmente na ajuda e no apoio dos desabrigados/desalojados, levando serviços de saúde às vítimas com atendimento nos abrigos, e domicílio, além de manter as unidades de saúde em alerta máximo.

Uma equipe também está desempenhada na produção e na distribuição das refeições diárias juntamente com a Secretária de Agricultura e Floresta, além de vários outros serviços que vem sendo realizado.

Galeria de fotos: