Encerramento saúde redes/mostra regional

Nesta terça-feira, 07/11, marcou o encerramento do Programa Saúde Redes na regional do Alto Acre realizado no Espaço Art Eventos em Epitaciolândia.

Daniel Lima Secretário Municipal de Saúde de Xapuri e Vice-Presidente do Conselho dos Secretários Municipais de Saúde (COSEMS/AC), participou junto com uma delegação de profissionais da área da saúde de Xapuri no evento de amostra regional.

A ação ocorreu por sete meses beneficiando os quatro municípios da regional do alto acre: Assis Brasil, Brasileia, Epitaciolândia, e Xapuri, aprimorando sobre a governança macrorregional do Sistema Único de Saúde - SUS e sobre a organização da Atenção Básica de Saúde. No encerramento contou ainda com apresentação de resultados, debates e certificação para os participantes.

Participaram também da cerimônia o Vice-prefeito de Brasileia Carlinhos do Pelado, vice-prefeito de Assis Brasil Reginaldo Martins, o prefeito de Epitaciolândia Sérgio Lopes, juntamente com o Secretário de Saúde Sérgio Mesquita, e equipes das secretarias de saúde dos quatro municípios.

Representante do Ministério da Saúde Pedro Oliveira, Lissandra Andion, Coordenadora do Projeto Saúde Redes do Hospital Alemão Oswaldo Cruz.

Galeria de fotos: