Em terreno doado pela gestão Bira Vasconcelos, Defensoria Pública inaugurará unidade em Xapuri

A Defensoria Pública de Xapuri entregará no próximo dia 13 de maio de 2022 a nova sede para a população Xapuriense. A solenidade de inauguração contará com a presença do prefeito Bira Vasconcelos, vice-prefeita Maria Auxiliadora, deputado federal Léo de Brito, Defensor Público e demais autoridades, para celebrar mais um serviço público em favor da população.

A obra é fruto da parceria da prefeitura de Xapuri que doou o terreno para o órgão estadual e apoio do deputado Léo de Brito, que destinou em 2018 uma emenda parlamentar no valor de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais) para a construção da nova sede da Defensoria.

Segundo o prefeito a vai contribuir e ajudar muito no atendimento às pessoas do município.