Em parceria com Corpo de Bombeiros, prefeitura realiza capacitação sobre Primeiros Socorros

No dia 26 de agosto (sexta-feira), foi realizado mais uma capacitação sobre Primeiros Socorros, com a parceria do Corpo de Bombeiros de Xapuri, com os professores e servidores da rede municipal de ensino.

A capacitação ocorreu na Creche Olhar de Criança, com todos os professores e servidores que ali trabalham diretamente com as crianças de 1 ano e oito meses a 4 anos de idade.

A capacitação sobre Primeiros Socorros é ministrada pela equipe de sargentos do Corpo de Bombeiros, envolvendo a parte teórica e prática dos procedimentos que devem ser adotados, caso algum incidente aconteça com as crianças ou um adulto na escola.