Em parceria com a prefeitura, grupo de escoteiros promove mutirão de ação escoteira no B. Cerâmica

Utilidade pública!

No último domingo, 12 de junho de 2022 o Grupo de Escoteiros de Xapuri-Acre, Raíssa Muniz em parceria com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Xapuri, realizaram um MAC (Mutirão de Ação Escoteira) no Bairro Cerâmica, nas proximidades da invasão.

Deixamos nossos agradecimentos ao Comitê Chico Mendes na pessoa da presidente, Angela Mendes, que fez a doação de 800 mudas de plantas para o grupo de Escoteiros, onde o mesmo repassou parte dessa doação para o viveiro Municipal da Secretaria de meio Ambiente.

O coordenador de Núcleo de Sustentabilidade Escoteira, Maurilio Flores, destacou a importância da ação “este tipo de ação é de extrema importância, pois uma cidade limpa dificulta a proliferação de escorpiões, aranhas e outros animais peçonhentos, além do que, melhora o visual urbano".

Grupo de Escoteiros Xapuri - Acre