Educação realiza formação de professores da formação inicial, pré-escolares

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de Xapuri, por meio da Coordenação de Ensino Infantil, iniciou no dia 8 de fevereiro de 2023, a Formação Inicial 2023, com os professores dos pré-escolares A Caminho do Saber, Alcimar Nunes Leitão e São João do Guarani.

Serão 03 (três) dias de formação, cujo objetivo é refletir, organizar e planejar ações pedagógicas, permitindo ao educador analisar seus métodos, buscando novos significados para sua prática pedagógica.

“Como é prazeroso reunir nossos professores e poder planejar, com foco na melhoria e qualidade do ensino. Também é momento de refletir quanto as ações pedagógicas e poder trocar experiências, que permitam novas vivências com foco na aprendizagem das crianças. Também aproveitamos, para trazer boas notícias para nossos professores, valorizando e incentivando no seu fazer pedagógico.” Fala da Secretária Municipal de Educação Fernanda Abreu.