Educação: Novos agentes educacionais participam de formação para atendimento a zona rural

A Prefeitura de Xapuri por meio da Secretaria Municipal de Educação - Coordenação do Programa Primeira Infância, realizou nos dias 22 e 23 de setembro, uma nova formação com os Agentes Educacionais.

No primeiro dia da formação, houve uma fala especial direcionada aos novos Agentes Educacionais, contratados pelo município para atuar na zona rural, afim de atender as crianças de 4 e 5 anos.

Já no segundo dia, o estudo foi dirigido a todos os agentes do Programa Primeira Infância, com foco em atividades a serem trabalhadas com as crianças de 04 e 05 anos nas comunidades rurais de difícil acesso.

A Secretária Municipal de Educação, Fernanda Abreu frisou a importância. "Agora estamos com nossa equipe formada para atender as doze turmas do Programa na zona rural. Nossos Agentes foram preparados por nossa coordenação, para poder atender nossas crianças da melhor forma possível."