Educação Municipal realiza autoavaliação e realiza planejamento estratégico

Na manhã de hoje (28), a equipe da Secretaria Municipal de Educação, se reuniu para se autoavaliar e realizar o Planejamento Estratégico das ações para o ano 2021.

Esse momento foi conduzido pela Secretária Municipal de Educação Fernanda Abreu, que trouxe metodologias que ajudassem na reflexão da importância de cada um membro da equipe, nesse processo de avanço e melhorias na educação municipal. Também foram identificados os objetivos e metas a serem trabalhados durante esse ano.

"Se queremos avançar e melhorar o atendimento aos alunos, servidores e público em geral, precisamos sempre avaliar e ter metas traçadas para alcançar nossos objetivos. Nosso objetivo maior nesse momento é Promover o acesso, qualidade e permanência dos alunos nas escolas da rede municipal de ensino, independentemente do formato do atendimento escolar. Nosso lema é "Educação, Ação, Inovação e Transparência" e dessa forma, vamos buscar melhorar o ensino aprendizado de nossos alunos e a valorização dos servidores da rede municipal de ensino." Fala da Secretária de Educação Fernanda Abreu.

Galeria de fotos: