Educação articula e promove oficina para mediadores da rede de ensino rural e urbana

Atualizado: 9 de nov. de 2022

A Prefeitura de Xapuri por meio da Secretaria Municipal de Educação - Diretoria de Ensino, realizou na terça-feira, 8, a Oficina para Mediadores da Rede Municipal de Ensino, contemplando os coordenadores e professores mediadores do ensino rural, os professores mediadores dos pré escolares Alcimar Nunes Leitão, A Caminho do Saber, São João do Guarani e Latife Zaine Kalume.

O objetivo da oficina é garantir aos mediadores a ampliação de suas experiências, conhecimentos e aprendizagens prevista para a mediação, criando condições necessárias para que as crianças possam exercer o direito de manifestar interesse, desejos e necessidades, ampliando a autoconfiança.