Dia das crianças: Escolas de Xapuri celebram com os pequeninos a semana kids

A Prefeitura de Xapuri por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed) e Coordenação de Ensino Infantil, professores e servidores dos pré-escolares Alcimar Nunes Leitão, A Caminho do Saber e São João do Guarani, realizam durante toda a semana do dia 10 a 14 de outubro de 2022, as atividades em comemoração ao Dia das Crianças.

De acordo com a secretária Fernanda Abreu, o tema escolhido para o ano de 2022 foi Festa dos Super Heróis.

Foram planejadas várias atividades como: pula pula, pic-nic, cinema, dia do brinquedo, piscina, banho de chuveiro e uma grande festa para as crianças, com direito a fantasia e muita diversão.

"Tudo foi preparado com muito amor e carinho por nossa equipe e pelas escolas. As crianças merecem comemorar muito esse dia e se divertir bastante. Organizamos tudo que as crianças gostam como doces, pipoca, geladinho, refrigerante, cachorro quente, salgadinhos, chocolates e uma sacola cheia de guloseimas que elas tanto gostam. Tudo para homenagear nossas crianças. E nossos professores sempre gostam de presentear nossas crianças com lembranças, fazendo assim uma lista festa." Fala da Secretária Municipal de Educação Fernanda Abreu.