CRAS Chico Mendes promove atividade alusiva ao Dia Internacional da Mulher

A Prefeitura de Xapuri através da Secretaria Municipal de Assistência Social e do CRAS Chico Mendes, promoveram na tarde de quarta, 11, uma linda festa em homenagem às mulheres que integram os grupos de convivência do CRAS, alusiva ainda ao Dia Internacional da Mulher.

O prefeito Bira esteve presente e exaltou a passagem do dia internacional da mulher e ressaltou as grandes conquistas que as mulheres vêm obtendo, e pediu um ambiente de pleno amor e paz.

"Quero desejar a todas vocês um feliz dia, de amor paz e saúde ! Você, mulher guerreira por natureza, mãe por instinto, profissional por competência e esposa por amor, podem ser o que quiser, aqui demonstro meu respeito e carinho por todas, contem comigo" exaltou o prefeito.

Na festa muitas brincadeiras, comida e diversão, preparado pelos servidores da prefeitura com muito carinho e dedicação.

Galeria de foto

#XapuriDeMaosDadas!