COVID-19: Ação do Programa Mesa Brasil em parceria com a FECOMÉRCIO/AC, SESC e Prefeitura de Xapuri garante distribuição de Cestas Básicas em Xapuri.

A Prefeitura de Xapuri através da Secretaria Municipal de Assistência Social participou na manhã de hoje, 10, da entrega de 200 cestas básicas que foram doadas pelo programa Programa Mesa Brasil em parceria com a FECOMÉRCIO/AC, SESC e Prefeitura de Xapuri, e entregue às famílias atendidas pelo Programa Criança Feliz, Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS Chico Mendes e alunos da Unidade Escolas SESC Ler.

Na oportunidade, o Secretário Municipal de Assistência Social de Xapuri, Jardson Maciel, agradeceu as Diretoras do SESC Ler/Xapuri, Andréia e Raimunda Pinto, a Coordenadora do Programa Mesa Brasil no Acre, Marizete Melo e o Diretor Regional do SESC/Acre, Márcio Veríssimo, e destacou a importância da parceria entre os órgãos”.

“Gostaríamos de agradecer inicialmente a todos os parceiros, que assim como a Prefeitura, têm a ciência de que o vírus mata, mas a fome também. E o objetivo da ação é justamente combater a fome, levando alimento àqueles que mais precisam”, disse.