Copa São Sebastião movimenta o esporte em Xapuri e agrada jovens

A programação esportiva em comemoração a mais uma Festa de São Sebastião em Xapuri movimentou os esportistas durante o final de semana no Ginásio de Esportes Álvaro da Silva Mota e na praça da Juventude.

Durante as comemorações, a prefeitura promoveu os torneios de futsal, handebol e futevôlei. Todos contaram com a modalidade masculino e feminino. Um grande público foi atraído pelo esporte e houveram inúmeras partidas competitivas e emocionantes.

A programação ainda inclui basquete X3 e a corrida de pedestres no dia 20 de janeiro.

O time do Constantino foi campeão do Futsal Sub 17 e Campeão do Futsal Aberto Masculino, no feminino de futsal as Leoas da Serra venceram, Esportebet foi campeão do Handebol Masculino e no Handebol Feminino equipe das Najas F.C.

O prefeito Bira Vasconcelos esteve presente e frisou a importância do esporte. "Todos sabem como eu valorizo o esporte e acredito ser uma ferramenta importante para um futuro promissor dos jovens, além de saudável, já que mantém o corpo firme, com bom condicionamento e também garante uma boa saúde mental e afasta os jovens da criminalidade” pontou. O prefeito parabenizou as equipes que participaram do torneio e ainda agradeceu o apoio das torcidas, amantes do esporte.