Convite: 6ª Conferência Municipal de Saúde será realizada em Xapuri, 16 de março de 2023.

A Prefeitura de Xapuri realizará a 6ª Conferência Municipal de saúde em Xapuri, no próximo dia 16 de março de 2023.

Atenção usuários, trabalhadores de saúde e gestores, no próximo dia 16 de março de 2023, após quatro anos da última conferência, estaremos reunidos para juntos formularmos diretrizes e políticas públicas em saúde para melhorarmos o nosso SUS e eleger os nossos representantes para a conferência estadual e nacional.

A Conferência Municipal de Saúde é de extrema importância, e foi durante uma conferência que surgiu o SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE (SUS).

Pautados na importância da Conferência, o Prefeito Bira, a vice Maria Auxiliadora, o Secretário de Saúde, Daniel Lima, e o presidente do Conselho Municipal de Saúde, Valcir, com o apoio do Conselho Estadual de Saúde e SESACRE, convidam toda a população, trabalhadores e gestores, para participar da 6ª conferência, a ser realizada no dia 16 de março de 2023, em Xapuri, no salão da paróquia da Igreja Católica São Sebastião.