Confira a programação do Xapuri Rural Show, 24, 25 e 26 de junho

A feira será realizada no Polo Moveleiro de Xapuri e ofertará reuniões de negócios, shows, rodeio, ciclismo e motocross, entre outras atrações. Terá expositores da economia solidária, com alimentos, artesanato e plantas. Bares, restaurantes e lanchonetes irão participar, com um leque completo de opções. Os expositores do segmento da pecuária também terão seus espaços disponibilizados desde o pequeno ao grande produtor rural.

A primeira edição da Feira Agropecuária de Xapuri conta com apoio de outros parceiros como o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), prefeituras de Xapuri e Epitaciolândia, Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), Sicredi e outros. Instituições envolvidas na realização desse primeiro evento agropecuário em Xapuri adiantam que já contam com alto número de adesões de empresas participantes, como lojas agropecuárias, empresas de projetos rurais e instituições financeiras, que irão fornecer informações sobre financiamento de equipamentos e demais implementos.

A programação do evento inclui rodeio, motocross, prova de laço, palestra, encontros empresariais e rodada de negócios, prova de ciclismo, concurso de rainha do rodeio, shows musicais e outras atrações.

O prefeito Bira Vasconcelos convida a população e os produtores e agricultores e empresários de todo o Estado a participar e realizar bons negócios, além de acesso a uma programação exclusiva com muitas produções, exposição de animais, praça de alimentação, rodeios, escolha de rainha do rodeio, motrocross, ciclismo, prova de laço e muitas atividades nos 3 dias de atividades.