Comunidade Belo Monte Seringal São Francisco do Iracema comemora abertura de ramais

Comunidade fez um grande evento para receber o prefeito de Xapuri afim de agradecer a parceria na abertura de ramais no ano de 2019 e 2020 e reivindicar novas parcerias para o local.

O Prefeito Bira Vasconcelos esteve neste final de semana, 19, a convite dos moradores na comunidade Belo Monte - Seringal São Francisco do Iracema, para dialogar com comunidade novos projetos para o local, já que em 2019 e 2020, a prefeitura promoveu diversas melhorias nos ramais e beneficiou todos os moradores.

O chefe do executivo foi recebido com festa pela comunidade, em agradecimento à exitosa parceria firmada nos anos de 2019 e 2020 para abertura de ramais. Segundo o prefeito, a comunidade é parceria e vem ajudando a prefeitura a realizar ações em prol de toda a população. "Quero agradecer a recepção da comunidade e dizer que esse reconhecimento ao trabalho que fazemos na Prefeitura nos anima a continuar trabalhando diariamente em prol de todos os xapurienses, posso afirmar que Xapuri é de todos nós" destacou o prefeito.

Acompanhou o prefeito na agenda o Secretário Municipal de Cultura, Jorge, o Diretor de Desporto Rural, Raimundo Freitas e a vereadora Alarice, que levantaram as necessidades das comunidades para proporem outras ações para contribuir com a comunidade, especialmente nesse momento pandêmico. "A pedido do prefeito, estamos aqui para ouvir a comunidade e trazer mais serviços da prefeitura" disse o secretário de Cultura.