Começam os preparativos para o dia do católico (20 de Janeiro) em Xapuri

A Prefeitura Municipal de Xapuri está preparando a cidade para a realização de mais um festejo em devoção ao Santo Padroeiro de Xapuri. Neste ano será comemorado a 121ª (centésima vigésima primeira) festa de São Sebastião, considerado pelos acreanos uma das maiores festas religiosas do Acre.

O Novenário terá inicio no dia 11 de janeiro, quarta-feira, com a abertura das Novenas na Praça São Sebastião e assim os demais dias com novenas e quermesse na paróquia até o dia 20 onde haverá uma grande procissão pelas ruas da cidade.

A Prefeitura de Xapuri já está fazendo melhorias nas praças do centro e na Praça de São Sebastião, reparos na iluminação Publica, limpeza das ruas com roçagem e retirada de entulhos e melhorias com recapeamento e tapa buracos, além da preparação para chegada dos marreteiros com demarcação, organização, venda de lotes e organização do shopping popular.