Candidatos aprovados no PSS 03/21 devem entregar documentos na Administração Municipal nesta quarta

Prefeitura de Xapuri convoca candidatos para entregar documentos nesta quarta-feira referente ao processo seletivo nº 003/2021

O prefeito Bira Vasconcelos, anuncia a publicação do resultado do processo seletivo nº 003/2021 - Educação, realizado pela prefeitura de Xapuri.

Segundo o prefeito, na quarta-feira, 15 de setembro de 2021, estará disponível no DOEAC para alegria dos candidatos aprovados do processo seletivo 003/2021, o resultado e convocação para diversas áreas da gestão municipal. O prefeito reforça que o aprovado deve comparecer a Secretaria Municipal de Administração, situada na rua 24 de janeiro, próximo a praça São Gabriel, para entregar a documentação exigida para o cargo que você foi aprovado.

Bira aproveitou para parabenizar os aprovados e desejar as boas vindas ao serviço público municipal.

"Quero parabenizar os aprovados e dizer que a partir de amanhã, aguardamos você na administração para entregar os documentos, comprovado todas as exigências para cada cargo" e finalizou "faremos a contratação a partir da próxima semana e vocês já iniciarão os trabalhos a serviço do povo xapuriense" destacou o gestor.

Acesse as informações do processo abaixo:

Assista o vídeo