• Prefeitura de Xapuri

Bira Vasconcelos sensibiliza deputados federais e senadores para destinarem emendas para Xapuri

Prefeito Bira Vasconcelos em sua semana de trabalho em Brasília/DF, em favor de emendas parlamentares de deputados federais e senadores para o bem estar da população de Xapuri, foi alcançada.

O Prefeito Bira Vasconcelos acompanhado do Presidente da Câmara de Vereadores, esteve no gabinete da deputada Federal Jéssica Sales reivindicando emendas parlamentares para o municípi de Xapuri, Também esteve com o deputado federal Flaviano Melo, Manoel Marcus, Perpétua Almeida e com o Senador Márcio Bittar.

Durante todos os encontros o prefeito esteve em busca de recursos para viabilizar novos programas e projetos estruturantes em favor da população de Xapuri. Recebeu de todos a indicação que destinaram sim emendas para o município para atender diversas áreas.