Bira Vasconcelos anuncia editais da Lei Aldir Blanc aos fazedores de cultura de Xapuri

O chefe do executivo municipal, prefeito Bira Vasconcelos (PT) comunica aos fazedores de cultura que disponibilizou no site da Prefeitura, dois editais, com recursos da Lei Aldir Blanc, para cantores, teatro, circo, espaços culturais e outros.

Assista o vídeo

A Lei Aldir Blanc foi aprovado no Congresso Nacional e os municípios, receberam recurso para auxiliar o setor cultural. Para Xapuri, AC, foram destinados R$ 143.420,00 (cento e quarenta e três mil) que serão aplicados na CULTURA, e o prefeito Bira Vasconcelos, junto ao time da cultura municipal, já autorizou e publicou os editais n° 001/2020 e n°002/2020 para os fazedores de cultura.

Os editais estão no site oficial da prefeitura www.xapuri.ac.gov.br para total transparência, para que os interessados possam se inscrever.